Home » , , » "Queremos Cristiano Ronaldo no Madame Tussauds em New York"

"Queremos Cristiano Ronaldo no Madame Tussauds em New York"

Written By Bianca Pessoa on viernes, 1 de febrero de 2013 | 12:11

Raquel Rosa a dar os últimos retoques em Cristiano Ronaldo
Raquel Rosa e os seus alunos têm um objetivo bem concreto: ver Cristiano Ronaldo no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque. 
Raquel é professora numa pequena escola portuguesa em Long Branch, no estado de New Jersey (EUA), e quando visitou o famoso museu de cera percebeu que o capitão da Seleção Nacional não estava lá representado, apesar de ser uma das figuras mais fotografadas dos Tussauds de Londres e Berlim. Então, meteu mãos à obra e, com a ajuda dos seus alunos do 8.º ano, lançou uma petição no Facebook com o intuito de levar o atual jogador do Real Madrid para o outro lado do Atlântico, em nome do orgulho da sua comunidade.

Os alunos de Raquel Rosa que lutam pela causa
Se quiser deixar o seu contributo, basta fazer um "gosto" na página do Facebook “Cristiano Ronaldo at Madame Tussauds in NY City” (https://www.facebook.com/CristianoRonaldoAtMadameTussauds). Cada clique é uma ajuda para tornar o sonho deles possível.
Share this article :

+ comentarios + 1 comentarios

30 de marzo de 2016, 5:13

Ronaldo tiene una muy fuerte espíritu empresarial. De principio a fin en una carrera prosiguió, como si todo a su alrededor no tiene nada que ver con él.

Así que creo que es muy difícil recibir la interferencia externa, incluso con la presencia de sus seres queridos. Él es un muy buen jugador de fútbol. Quiero que firme las equipaciones de futbol, pero parece que es muy difícil de lograr.

Publicar un comentario

 

Copyright © 2011 Nueva Era Deportiva - All Rights Reserved